20 de janeiro de 2015

Tag: 5 Fatos Sobre Mim

Olá meninas,

Tudo bem? Primeiramente me desculpem pela demora do post de hoje, é que eu acordei tarde e acabei atrasando tudo kk.
Eu fui tagueada pela Mariana do blog Jardim Das Garotas de Deus a responder a tag 5 fatos sobre mim então vamos lá:


  1. Sou Directioner ♥
  2. Odeio lavar louça kk
  3. Amo cantar
  4. Sou viciada em videos
  5. Amo dormir kk :)

Então essa foi a tag, espero que tenham gostado e agora eu vou taguear:

A Dand do blog: Paraíso Vintage

E a Jacque do blog: Piipoquinha

Beijos ♥♥

12 comentários:

  1. Ameiii uhasuhahuhusa eu também amo dormir!!! Vou fazer a tag agora mesmo!!!
    www.piipoquinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AWWWWWWN! Eu também adoro o 1D <3

    http://duda-nogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Anw, Seus cinco fatos poderiam ser meus 💜 1D 💜

    ResponderExcluir
  4. Se eu pudesse viver assistindo vídeos, dormindo, comendo e viajando seria perfeito! Haha.
    Amei seu blog e a tag!
    Tenha uma ótima semana! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza kkk, obrigada ♥♥ para você também beijos.

      Excluir
  5. Amei , adoro dormir também KK ♥

    ResponderExcluir

Fico feliz que tenha vindo comentar em meu blog.

- Comente o link do seu blog que eu vou visitar com muito carinho ♥
- Aceito críticas construtivas
- Se você veio deixar um comentário de mal gosto fique sabendo que isso nunca irá me atingir :)
- Volte sempre e obrigada pelo comentário ♥

Ps: se você me deixou uma pergunta, não esqueça de voltar para ver a resposta

Pesquisar

Você Gostou ?

Instagram

Fan Page!

Faça Parte!