26 de janeiro de 2015

Tag 5 coisas que eu faria se dinheiro não fosse problema

Olá meninas,

Tudo bem? Hoje estou aqui com mais uma tag, kk, que a Dand do blog Paraíso Vintage me tagueou, e eu não vou incluir minha família porque se não ia ficar mais de 5, a tag, como diz no título, são 5 coisas que eu faria se dinheiro não fosse problema, então vamos lá :)

1. Viajaria Muito.


2. Faria uma música e um clipe.


3. Construiria uma casa dos sonhos.


4. Teria vários animais de estimação ♥


5. Faria um casamento muuuito legal e teria vários filhos



Então essa foi a tag espero que tenham gostado e se você tiver um blog e quiser fazer, estou te tagueando haha. Se gostaram comentem por favor :) Beijos ♥

8 comentários:

Fico feliz que tenha vindo comentar em meu blog.

- Comente o link do seu blog que eu vou visitar com muito carinho ♥
- Aceito críticas construtivas
- Se você veio deixar um comentário de mal gosto fique sabendo que isso nunca irá me atingir :)
- Volte sempre e obrigada pelo comentário ♥

Ps: se você me deixou uma pergunta, não esqueça de voltar para ver a resposta

Pesquisar

Você Gostou ?

Instagram

Fan Page!

Faça Parte!