19 de julho de 2014

Minhas Blogueiras/Youtubers Favoritas

Olá meninas nesse meu primeiro post eu vou falar sobre Minhas blogueiras e youtubers favoritas! Ps: Não está em ordem e não são todas que eu acompanho mas sim as minhas favoritas.


  • Taciele Alcolea

bom, ela foi a primeira youtuber que eu comecei a acompanhar gosto muito dos videos dela e sou viciada !

  • Niina Secrets 
a niina eu acho que foi a segunda youtuber que eu comecei a acompanhar e a primeira que eu visitei o blog, gosto muito dela também, aliás gosto de todas !


  • Nicole Calheiros ( Universo Woman )
Bom, ela eu comecei a acompanhar faz pouco tempo um mês mais ou menos, eu descobri o canal dela através de uma youtuber ai eu comecei a acompanhar ela tambem :3

  • Bruna Vieira
Meninas eu adoro a bru, ela é super legal eu acompanho ela faz um tempinho já e ela é escritora e viaja pra vários lugares legais ! Linda né ?

  • Jana Makeup
A Jana é uma fofa eu adoro os videos dela e eu descobri o canal dela através de um vídeo de produtos que ela usa no cabelo (eu gosto de videos assim :3) aí me interessei e entrei no canal dela e me inscrevi.

  • Fabi Santina
Bom a fabi é irmã da nina e eu descobri o canal dela através de um vídeo que elas fizeram juntas e me inscrevi, adoooro ela :3

  • Patricia Vargas (bem patricinha)
Bom ela eu conheci também a pouco tempo através da fabi que foi viajar e ficou na casa dela :)

  • Thalita Piacentini
Bom ela é a última, comecei a acompanhar a pouco tempo também gosto bastante dos videos dela e ela é potterhead :3



Bom meninas então é isso espero que tenham gostado e continuem vindo aqui no blog, todo dia tem post novo ! :D Um super beijo e tchau !

0 comentários:

Pesquisar

Você Gostou ?

Instagram

Fan Page!

Faça Parte!